Depois do sucesso do evento em Setúbal, foi a vez da Sede da Maia viver uma tarde memorável de convívio! No passado dia 30 de maio, mais de 70 colaboradores reuniram-se para um momento de descontração, natureza e competição saudável.
Enquanto uns caminhavam pelas deslumbrantes paisagens das Quedas da Fervença, outros participavam num animado torneio de paintball.
Apesar do calor que se fez sentir, o mais importante prevaleceu: o companheirismo, a partilha de boas energias e o reforço dos laços entre colegas de diferentes departamentos.
Obrigado a todos os que participaram e contribuíram para este momento especial!
Teambuilding Maia 2025
17.06.2025